26 de mai de 2014

Boas Vindas!

Olá Gurias!!!


Finalmente venho apresentar para vocês o meu Blog.
Essa foi a maneira que encontrei de estar mais próxima das minhas leitoras, clientes, alunas e amigas. Sim amigas, pois é assim que eu considero todas vocês que vem aqui me visitar e que acompanham o meu trabalho todo esse tempo e para as amigas que estão chegando, sejam muito bem vindas! Esse Blog foi idealizado com muito carinho e está reservado para você se sentir em casa, relaxar, conversar sobre beleza, maquiagem, cabelo, moda e todo esse papo de mulherzinha que só a gente entende. Estou super feliz com essa nova fase profissional e eu quero muito dividir esse momento com outras pessoas. Espero poder ajudar postando dicas, tutoriais, passo a passo, enfim... quero manter o nosso Blog bem atualizadinho e recheado de conteúdo e coisas legais!

Espero que gostem e que se sintam bem por aqui, como eu já estou me sentindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário