17 de jun de 2014

APLICANDO A MÁSCARA DE CÍLIOS COMO UMA PROFISSIONAL

Oi, oi gurias! Tudo bem?

Quem aqui não sonha com aqueles lindos cílios de boneca, longos, volumosos, longos, curvados, longos... Pois então, infelizmente a maioria de nós mortais, é desprovida desses pequenos fiozinhos que fazem TODA a diferença na vida de uma pessoa (bah! tri exagerada, né?) mas é quase isso. kkkk, por isso passamos horas na frente do espelho trabalhando aqueles fiozinhos e torcendo que eles se multipliquem... eles não vão se multiplicar, mas com alguns truquezinhos nós conseguimos sobreviver com o que a natureza nos proporcionou ;) Confere aí!



APLICAÇÃO:

. Ao passar pó no rosto, deixe também uma fina camada sobre os cílios. Isso ajuda a controlar a oleosidade dos fios e aumenta a durabilidade da máscara.

· Aplique a primeira camada de máscara e depois use um pente limpo para tirar o excesso e separar bem os fios.

· Enquanto espera secar, pinte os cílios do outro olho. Só depois reaplique a máscara no lado que você começou. Assim, o risco de formar placas e borrar é menor.

. Para cílios bem marcados aplique o produto com o pincel na horizontal, caprichando, principalmente, na base dos fios.

BORROU:

.  Não se desespere. Continue aplicando normalmente e, depois, limpe o borrão com um pingo de base no cotonete. Ou espere secar e com o cotonete seco você também consegue retirar a mancha, se for necessário, retoque com o pó e pronto!

RETIRANDO A MAKE:

. Para que continuem fortes, o cuidado com os cílios também deve estar presente na hora de tirar a maquiagem. Nada de ir dormir sem limpá-los muito bem! A máscara deixa os fios rígidos e, por isso, podem se partir e cair com mais facilidade. 

. Aposte em demaquilantes específicos para a área dos olhos, geralmente bifásicos (misturam água e óleo), que removem até os produtos à prova d'água sem irritar a pele delicada dessa área.

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário :)

* Curta a nossa Página no Facebook
* Siga o Blog 
* Compartilhe o link com os seus amigos \o/\o/\o/

Um beijo, Amanda ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário