18 de jun de 2014

Primeiro Vídeo por Amanda Pulz

Olá gurias!

Sim, ontem a noite, na madrugada mais especificamente, eu postei o meu primeiro vídeo no Youtube.
Já fazia um tempo que eu tinha tudo preparado por lá, havia me inscrito, criado o meu canal, mas não tinha coragem de assumir mais esse compromisso e confesso que também senti um pouco de vergonha, pois é mais uma exposição, enfim...

Sempre me senti mais a vontade para escrever do que para "falar" em público. Que dirá para uma câmera onde eu nem sei se alguém além da minha mãe, irmã e namorado vão me assistir! hahaha!

Mas está aí, finalmente tive coragem de abrir os trabalhos lá no canal. Não é uma coisa que se diga nooooossa, que vídeo maneiro! Não.. eu sei, mas serviu para eu dar o ponta pé inicial!

A ideia é falar sobre tudo um pouco, coisas que eu gosto, claaaaro que eu vou falar sobre cabelo e maquiagem, afinal essa é a minha profissão, mas também quero abordar outros assuntos, trazer ideias novas, convidados.. hummm! cheia de planos :p

Mas é isso gente, só tenho a agradecer... pois em menos de 15 dias já temos mais de 20 seguidores no blog e pelas estatísticas, algumas 1000 visualizações diárias :) O que me deixa MUITO feliz e empolgada para continuar trabalhando... Obrigada mesmo ♥

Aqui está o link para O vídeo, ahahha, não se assustem ele é longo mesmo: 1 minuto :D
Espero que gostem e que se inscrevam no meu canal \o/

AQUI ESTÁ O VÍDEO

Um beijo, Amanda ♥

* Curta a nossa página no Facebook
* Se inscreva no nosso CANAL DO YOUTUBE
* E claro, siga o nosso Blog ;)
* Deixe seus comentários! Eu adoroooo ler todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário