2 de jul de 2014

Aniversário de 1 mês do Blog e um bate papo :)

Olá, gurias!

Hoje passei por aqui para registrar o aniversário de um mesinho do blog.
Esses últimos dias foram um pouco mais corridos, fiquei sem computador em casa e acabei deixando o blog um pouco de ladinho... mas cá estou!!!

Estive pensando hoje, como eu sou feliz por ter a oportunidade de trabalhar com o que eu mais amo, beleza, cuidar das pessoas e poder participar de momentos inesquecíveis vividos pelas minhas clientes, como casamentos, formaturas, books ou até mesmo uma simples mudança no visual... o que ao meu ver é muuuito importante, pois auto estima é saúde :)

E fazer o blog tem sido uma experiência maravilhosa também, pois tenho conhecido pessoas, tenho trocado experiências e eu adoro escrever...

Quero agradecer aos meus 44 seguidores cadastrados no blog e você que não segue, mas que por algum motivo está lendo este post e me dando a honra da sua visita...

Vou me puxar para manter tudo atualizadinho e com bastante novidades \o/

Um beijo e bom restante de semana para todos!!!

* Curta a nossa fan page
* Siga o Blog
* Deixe seu comentário
* Volte sempre!!!!

Amanda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário