3 de jul de 2014

Bepantol e suas Funcionalidades

Oi gurias!!!

Antigamente essa pomada era indicada para assaduras e somente isso! Mas aos poucos essa "jóinha" foi conquistando a mulherada e se mostrou uma alternativa super eficaz, barata, versátil e com muitos outros benefícios e funcionalidades. Com a fama, a linha resolveu criar novas versões, como o Bepantol líquido, que trouxe ainda mais vantagens. Se liga nas dicas

* OLHEIRAS: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.

* CUTÍCULAS: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.

* ESPINHAS: Age como um secativo.

* CÍLIOS: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

* PELE: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.

* PÉS: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!

* SOBRANCELHAS: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.

* PÓS DEPILAÇÃO: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.

* ESTRIAS: Após o banho, seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante.

* CABELOS: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.

Espero que tenham gostado das dicas
Se alguém descobrir mais alguma função do Bepantol, divide com a gente nos comentários!!!

Curta Amanda Beauty
Siga http://pulzamanda.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário